quarta-feira, 9 de abril de 2014

Férias da Páscoa - Dia 3

Primeiro dia a sério de férias da Páscoa, com as três crianças em casa. Um céu cinzento rato e alguma chuva depois de almoço, mas um enorme sorriso na minha cara quando oiço a minha filha mais pequena a falar com as bonecas e a dizer: "Hoje foi um dia de sorte. Fomos ao parque, fomos ao supermercado, agora estamos em casa e vamos brincar com os amigos!" (Matilde, 3 anos)
O raio da miúda é híper teimosa, tem um feitio mesmo especial, mas depois tem estes momentos tão, mas tão doces que fica difícil não a apertar!
E de facto, a Matilde definiu numa só frase o dia de hoje. Um dia em que eu tinha pensado ter tempo para nos dedicarmos a fazer a nossa mini mini-horta, mas com a chuva que caiu depois de almoço, decidi manter o cebolinho dentro de casa, agora na companhia da hortelã. Aliás, foi por causa da horta e para ir buscar uma hortelã (também queria comprar coentros, mas não havia) que me arrisquei a ir ao supermercado com os miúdos. Sorte tive eu que não pediram rigorosamente nada... acho que vinham de barriga cheia de alegria de uma manhã no parque!



Nenhum comentário: