quinta-feira, 10 de abril de 2014

Férias da Páscoa - Dia 4

Acordámos quase com o ritmo normal de um dia de escola. Não andámos a fazer vento no corredor, mas também não foi dia de ficar a molengar de pijama pelo sofá da sala com a televisão acesa nos desenhos animados. Tomámos o pequeno-almoço e saímos com a tarefa de ajudar a limpar a praia para estar tudo impecável para os anos da cria crescida. E vai estar! Voltámos para casa e decidi na hora um almoço que eles adoram: cachorros quentes!!! Férias são férias... até nas refeições!
Recebi um telefonema que pode muito bem ter mudado a minha vida. Fiquei feliz. Os miúdos perceberam e ficaram felizes. Mesmo que não mude a minha vida, mudou o meu dia e isso é sempre bom. E nunca vou esquecer o abraço que a Carolina me deu, crescida que só ela, por perceber a importância da coisa! Obrigada, filha.
Os miúdos foram às atividades que mais gostam: futebol e ginástica e a minha querida máquina de lavar roupa voltou para casa, sã e salva. Ou melhor: eu é que fiquei salva!!!
O jantar, depois da sopa, foi pizza: outra escolha dos filhos e agora já tudo dorme no sofá!
E eu preparo-me para fazer uma maratona de máquinas de roupa!
Afinal, é mesmo verdade: tudo na vida tem remédio!

Nenhum comentário: